Minha sacola
Sacola Vazia

Lubrificante K-intt 12019

1049
0 Opiniões

Por:
R$ 39,90

R$ 37,91 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Lubrificante Íntimo K-Intt - 50g

 

O estresse, problemas hormonais ou mesmo a menopausa, diminuem a lubrificação vaginal das mulheres ocasionando desconforto durante a relação sexual.

 

O Lubrificante Íntimo K-Intt em gel, tem a mesma consistência da lubrificação natural feminina, não gorduroso, sem cheiro e facilmente removível.

 

Sua fórmula à base de água, contém entre seus compostos orgânicos o Propylene Glycol, usado como hidratante, do tipo umectante, e como lubrificante sexual (lubrificante íntimo).

 

O efeito umectante do K-Intt previne o ressecamento, retém a umidade natural da vagina e promove uma lubrificação discreta.

Usado para uma lubrificação natural na mulher, devolve a sensação de conforto e a segurança para uma relação saudável ou até mesmo mais ousada.

 

Em prática embalagem e com poder de lubrificação não gordurosa, permite que você estenda o uso para lubrificar seus brinquedos eróticos. Nesse momento aproveite e experimente um pênis realístico e teste seu lubrificante íntimo.

 

Modo de Usar:

 

Espalhe fina camada de K-Intt na área a ser lubrificada, ou diretamente sobre o preservativo. Mantenha a bisnaga tampada após o uso.

 

Precauções:

- Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Conservar em lugar fresco e seco. Mantenha fora do alcance de crianças.

 

Características:

Conteúdo:50g.
Embalagem:Bisnaga.
Composição:Aqua, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Propylene Glycol, EDTA, Methylparaben, Propylparaben.
Origem:Nacional.
Ficha Técnica
Código1049
código de barras0001049000000
ModeloTodas
CategoriaTODAS
MarcaM. SexShop
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados