Trocas e Devoluções
 
 
Trocas e devoluções
 
 
 

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,

para garantia e satisfação em suas compras.

ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, mesmo que você esteja em SP/Capital, Entrar em contato por telefone ou whatsapp e comunicar

não compareça em nosso endereço sem prévio agendamento.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos, 
a contar da data de entrega

constante no rastreamento dos Correios. Somente após solicitação WhatsApp é que o produto deverá ser enviado a nós para

análise técnica do produto. Enviar foto do produto com Etiqueta afixada na peça.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso.

A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões,fios puxados, sujeira,

ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas)

e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados

após uma análise técnica pela equipe da Morango Moda Intima  para verificação das condições em que se encontra o produto.

Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

1. PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO,

acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas,

que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 30 dias e deve ser utilizado

somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

Haverá gratuidade do frete (ida/volta) somente para a 1ª troca, desde que atendidas às condições

acima mencionadas, inclusive no que diz respeito ao prazo. No caso de Devolução, será reembolsado

valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja

do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.

2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso

a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca

ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega

cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de

valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados): Se o produto 
já foi usado e apresentou defeito,

é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Morango Moda Intima têm suas garantias asseguradas

pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente

no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número

de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

 

Rua da Mooca 2345, Mooca São Paulo

Fone : 11-2924-3864 / 11-945037447

De 2º a Sábado das 9:00 as 19:00