Trocas e Devoluções
 
 
Trocas e devoluções
 
 
 

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,

para garantia e satisfação em suas compras.


ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, mesmo que você esteja em SP/Capital, Entrar em contato por

telefone ou whatsapp e comunicar não compareça em nosso endereço sem prévio agendamento.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos,

a contar da data de entrega

constante no rastreamento dos Correios. Somente após solicitação WhatsApp é que o produto

deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto. Enviar foto do produto com Etiqueta afixada na peça.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso.

A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões,

fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores

que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original

(incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios.

A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor

pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Morango Moda Intima

 para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

1. PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO,

acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas,

que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 30 dias e deve ser utilizado

somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

Haverá gratuidade do frete (ida/volta) somente para a 1ª troca, desde que atendidas às condições

acima mencionadas, inclusive no que diz respeito ao prazo. No caso de Devolução, será reembolsado

valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja

do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.

2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso

a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca

ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega

cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de

valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados): Se o produto

já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos

comercializados pela Morango Moda Intima têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores.

Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone

ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta

do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número

de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos

adquiridos em nossa loja.

 

Rua da Mooca 2345, Mooca São Paulo

Fone : 11-2924-3864

11-945037447

De 2º a Sábado das 9:00 as 19:00